Parceiros

Os nossos parceiros são os MELHORES!

OS NOSSOS PARCEIROS SÃO OS MELHORES!

Em cada área de atuação da Ferreira Lapa Lda. contamos sempre com parceiros, escolhidos a dedo, e em quem confiamos. Através da nossa parceria com todas estas empresas temos a certeza que os nossos clientes têm sempre um serviço de qualidade e à sua medida!

  • ACA

    "A empresa Alberto Couto Alves, SA, é uma referência no sector da construção, fruto dos seus mais de 25 anos de crescimento sustentado. A excelência do trabalho, o constante acompanhamento da mutação de mercado, a preocupação pela sustentabilidade ambiental e social, o empenho na correspondência das expectativas dos stakeholders têm feito desta empresa um motivo de orgulho, para um mercado que reconhece à empresa o lugar de destaque que hoje ocupa. "

  • Grupo AOC

    A empresa Aníbal Oliveira Cristina, está na base do actual Grupo AOC, apresentou, ao longo do tempo, um conjunto de vantagens competitivas que determinaram a sua diferenciação progressiva no mercado.
    A sua significativa experiência na implementação de Projectos de Engenharia; elevada Competência Técnica e de Gestão na área da Construção Civil; Conhecimento; Compreensão e Experiência do Negócio; Total enfoque no cliente; Reconhecida capacidade de prestação de Serviços de Qualidade a par da sua capacidade de estabelecer Parcerias com Fornecedores e Clientes, não só reforçaram a sua Imagem no Mercado como promoveram o seu crescimento sustentado.
    A qualidade e quantidade dos recursos de uma empresa são determinantes para o seu desempenho competitivo. Neste contexto a empresa AOC apostou desde cedo nos seus Recursos Humanos, estruturando-os e formando-os de acordo com o mais elevado grau de profissionalismo, privilegiando sempre a sua eficácia, eficiência, interacção e evolução contínua.
    Engenharia e Construção constitui a área da empresa mais antiga e aquela pela qual a AOC é mais conhecido no mercado, tendo iniciado a sua actividade nesta área em 1990. Com 23 anos passados, esta continua a ser a grande aposta da AOC, representando assim a maior fatia em termos de volume de negócios.
    A aposta na área da Metalomecânica teve origem em 2006, com a produção de Serralharias, como complemento da área da Construção Civil.
    Passados 7 anos as instalações da empresa, na área da metalomecânica, apresentam umas excelentes condições, de forma a prestar o melhor serviço aos nossos clientes externos. Este espaço, tem uma área de 8000 m2, localizadas nos Pousos, em Leiria.
    A área do Ambiente é uma unidade de negócio onde é planeada e promovida a prevenção e valorização dos Resíduos gerados pelas actividades do Grupo AOC e dos seus clientes em Portugal.
    Finalizando com a área Imobiliária, esta foi criada com a finalidade de gerir os bens da empresa, os imóveis para arrendamento e os investimentos do Grupo AOC, patenteando neste sector a sustentabilidade e excelência da sua actuação.

  • ADRA

    A AdRA – Águas da Região de Aveiro, S.A. é a entidade que gere e explora em regime de parceria pública os serviços de água e saneamento relativos ao Sistema de Águas da Região de Aveiro (SARA).

  • AMBIÁGUA

    As competências da Ambiágua na área ambiental enquadram-se em dois domínios fundamentais, Águas Residuais e Águas para Consumo Humano. A Ambiágua oferece soluções integradas que vão desde a concepção e projecto à realização e exploração de sistemas.

  • MRG

    O ano de 2013 fica assinalado pela aposta na internacionalização em vários mercados diferentes. No início do ano foi criada a MRG Construction em França, com sede em Bordéus. Ainda durante o ano de 2013, mas no final, o Grupo MRG expandiu-se para a Argélia e Moçambique.

  • Miodowa

    Polónia

  • Mount Eden Royal - Portugal
  • PassivHaus Zero-Energy

    O conceito PassivHaus não é restrito a uma tipologia construtiva ou nível de qualidade de construção. As preocupações subjacentes ao conforto térmico e a complexidade dos vários parâmetros que entram em "jogo" na sua definição, sejam elas a ventilação, qualidade da envolvente opaca, ganhos solares, estanquidade, humidade relativa, etc… são objecto de grande rigor no procedimento PassivHaus.

  • Soluções Ideias

    Grupo Soluções Ideais apresenta uma sólida experiência de mais de onze anos no mercado imobiliário, assentando os seus valores na confiança e na satisfação do cliente.
    Ao longo destes anos, a dinâmica do mercado levou o Grupo Soluções Ideais a centrar a atenção no cliente e nas suas necessidades, especializando-se em cinco áreas de negócio: Mediação Imobiliária, Mediação D’ Obras, Arrendamentos, Gestão de Arrendamentos e Consultoria Financeira.

  • Together

    Imobiliária - Polónia

  • Trei Real Estate

    Imobiliária - Polónia

  • Universidade de Aveiro

    Uma das mais dinâmicas e inovadoras universidades do país

    A Universidade de Aveiro (UA) é uma fundação pública com regime de direito privado que tem como missão a intervenção e desenvolvimento da formação graduada e pós-graduada, a investigação e a cooperação com a sociedade.

    Criada em 1973, rapidamente se transformou numa das mais dinâmicas e inovadoras universidades do país. Frequentada por cerca de 15.000 alunos em programas de graduação e pós-graduação, a UA desde cedo assumiu um papel de relevância no panorama universitário do país, inserindo-se no grupo da frente no que diz respeito à qualidade das infraestruturas que oferece, à qualidade da sua investigação e à excelência do seu corpo docente.

    A UA é um parceiro privilegiado de empresas e de outras entidades nacionais e internacionais, com as quais coopera em diversos projetos e programas e às quais presta importantes serviços, sendo por isso um espaço de investigação onde se desenvolvem produtos e soluções inovadoras que contribuem para o avanço da ciência e tecnologia.

  • LIDL

    A Lidl é uma rede de supermercados de origem alemã, presente em 30 países em todo o mundo. Foi fundada por Dieter Schwarz por volta dos anos 1973, em Ludwigshafen, Alemanha. Pertence ao Grupo Schwarz, o maior grupo de retalho na Europa.

  • MODIKO

    Na Modiko® apresentamos um sistema de construção modular patenteado.
    Baseado em soluções tecnológicas e de inovação, obedece a seis princípios de eficiência: fácil implementação, leveza, rentabilidade, design, flexibilidade e sustentabilidade.

    Atentos às necessidades dos mercados a nível mundial, identificámos as principais lacunas nas atuais soluções de construção, interpretámo-las e desenvolvemos processos de inovação e desenvolvimento, em construção modular em aço, com respostas de excelência.
    empresa_1Produzimos os elementos estruturais do sistema construtivo Modiko®- pilares, vigas, paredes e acessórios – com auxílio de equipamento tecnologicamente avançado, melhorando continuamente os nossos processos fabris.
    EmpresaDispomos de uma equipa de especialistas em projeto e especialidades orientados para o apoio pós-venda aos empreiteiros gerais, nossos parceiros de negócios oficiais.
    empresa_2Para ajudar na concretização dos negócios disponibilizamos aos nossos parceiros consultores apoio-técnico comercial. Acompanhamos o processo construtivo do edifício para garantir a qualidade final da Modiko®.